sábado, 3 de dezembro de 2011

Make: Color Block

Bom gente, tendencia ner?? Então pq não postar um make com esse estilo ne?? Vão bora.





Vamos ver o q eu usei:
Esse blush é um coralzinho que veio junto com o estojo de sombras 3D

Esse é o estojo 3D, eu usei um roxo bem vivo e um azul bem vivo também.

Pincel de sombra, AVON. Pincel de base e corretivo, AVON. Pincel de blush, é um velhinho que minha mãe comprou pra ela e eu peguei, não sei o nome da marca. Rimel spectra lash, AVON. Rimel magnify, AVON. Base e corretivo 2 em 1,AVON. Base MakeB, O Boticario.

Gente o batom eu tinha esquecido de tirar a foto, mas achei uma foto dele na net, o nome é Rosa Queimado, um rosinha clarinho e bem fofu, que fica muito muito bem em brancas  e morenas. Tambpem é da AVON ( dã)


E ai, o que acharam? Comentem suas opiniões e se quiserem pedir algum look, fiquem bem a vontade. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário