segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Musica da Semana!

Gente morri com a nova musica do Will.l.am., ele fez uma apresentação no American Music Arwards 2011, que eu vii e amei, escutem



O mais forte de todos os tempos  
(Jennifer Lopez)
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa

Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa

Oh meu Deus, essa batida é tão forte...
Oh meu Deus, essa batida é tão forte...

(Will.I.Am)
Eu vou com tudo, com tudo até o centro
Forte como as malditas espadas líquidas
Mais forte que turnês mundias de estúdios
Eu sou o futuro, a porta do delorean

Ele vai sobreviver? Nunca vai morrer
Acho que nunca vou descansar em paz
Vou detonar o jogo, deixar o resto em pedaços
Agora todos querem minhas receitas
Conte às garotas invejosas que não sei do idiota
Só estou ganhando dinheiro para os netos das minhas sobrinhas
Vou trabalhar duro, essa é a minha base
Essa batida é uma merda, fezes

Me peroe madame, fiquei idiota
Sou pequeno, sou complicado, sou difícil
Eu encerro o início e então começo outra vez

Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa

Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa

Oh meu Deus, essa batida é tão forte...
Oh meu Deus, essa batida é tão forte...

(Will.I.Am)
Você pode pegar aquilo ou pegar isso
Pode chamar de demônio, eu chamo de Jesus
Você pode pegar uma malddição ou pegar uma cruz
Pode ir trabalhar ou pode ser o chefe
Eu serei o dono, o maior feitor
Vou com tudo, como se tivesse com uma vontade maldita
Vou criar a batida deixar as pessoas em coma
Você pode ser um geek ou ser um Rolling Stone

Acordo de manhã
Forte como um tronco da manhã numa manhã
Acordei pensando no meu componente
O ET tem o microfone, ligue para a terra natal

Esperarei como a Nasa, estou bem aqui não desmaiarei
Ganho pilhas de dinheiro, você pega a galera do sul, vou com
tudo, estátuas

Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa

Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa

Agora deixe eu usar esse tempo pra falar
Não quero te derrotar
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Bem eu, eu sei que tem uma vida pra pagar
Não quero te derrotar
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo...

Espere um minuto, vou deixar um pouco mais difícil
Vou deixar um pouco mais difícil
Te entregar um pouco mais difícil

Isso é difícil...

(Mick Jagger)
Forte como rock n roll
O tempo segue décadas, explode
Vívido como um fã obcecado
Melhor voltar atrás agora
Está prestes a explodir
Forte como... pego outra garota
Isso é louco
Psicologia
Entendeu, gata?
Estou prestes a ganhar
Cuidado agora
Estou chegando

Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo

Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo ou ir pra casa
Você pode ir com tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário