quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Make da Semana

Pessoal eu volteeei AH e antes q perguntem ....eu naum morri.... #fato
Dessa vez o a encarregada do make fui eu,espero q gostem e arrasem no visu apartir dessa semana ainda iremos colokar dicas e cores da moda,trouxe pra vcs 2 tipos de make q eu particularmente ameei:
Nesse eu usei os seguinttes materiais:

.  Recomendo um batom cor nude ou talves um rosa fraco,fikaria ótimo num look mais teen 
.  Eu naum usei delineador mas naum quer dizer q vcs naum possam usar,tambem combina bem com o make
. Um rímel de cílios postiços tambem é um ótimo passo pra se ter um look balada
E é isso pessoal até o proximo post
XoXo
By:Raph@

Um comentário:

  1. oi querida, se você puder, tem como copiar o link que acabei de postar e colar no seu blog?!
    é o meu banner de divulgação. Obs: estou mandando isso pois vc é parceira do meu blog, bjoon!

    (nome da postagem: Seja Nosso Parceiro)

    ResponderExcluir