quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Unha da Semana!

Oiie minha lindas! Como vooc's estão? Espero que otimas, bom como voocs viram o o tema do nosso post hj é Unhas!! ( huuuh eu amoo mtt), então vim aqui dar umas dicas e mostrar algumas coisinhas q eu andei aprontando nos dedos! Mas, primeiro vou mostrar a unha q fiz especialmente pra esse post.
(gostiih)



(minhas mão ficou gorda. faiil#)

(ignorem as fotos, pq não tenho pratica ainda)

Bom gente, não deu pra ver direito como a unha ficou nas fotos, mas deu pra ter uma ideia. Prometo melhorar a qualidade , OK? Bom nessa unha eu usei o método de unhas esponjadas, What? Não sabe o q é isso? Vou te explicar,nada melhor como um video ner?


( OBS: Esse video não foi eu que fiz, então todos os creditos ao club das esmatadas!)

Bom, voocs já aprenderam a fazer as unhas esponjadas, facil facil ne?? Em fim, na minha unha eu usei os seguintes esmaltes:
*Rock - Colorama  ( eu passei 2 camadas dele na unha)
* Prata - Impala      ( Fiz o efeito degrade com ela, usando a esponja)
* Na Mira 3D - Impala   ( coloquei um pouquinho dele na esponja e tbm fiz o efeito esponjado bem de leve com ele)

Bom meninas é isso, essa é a postaguem de hoje, espero que vooc's tenham gostado!!  Agora um bonus do post ( aproveitando que estou com tempo)

Aqui vou mostrar algumas unhas que fiz!!


Bom, essa unha eu usei os seguintes esmates:
Hippie Chic - Colorama  ( 2 camadas )
Cobertura Matte - Impala ( passei por cima, pra dar o efeito fosco)
Rock - Colorama ( fiz as bolinhas pretas)
Bianco Puríssimo - Risqué ( fiz as bolinhas brancas)

_____________________________________________



Bom, nessa unha eu certo que me inspirei no #Rock in Rio. Bem simples, mas eu gostei. Usei os seguintes esmaltes:
Rock- Colorama ( 2 camadas)
Star- Risqué (2 camadas bem grossas)





Espero que vooc's tenham gostado das unhas, comentem, sigam e nos ajudem a divulgar o Blog. Beijos Gatas!!
                                                         By: Lúh Monção

Nenhum comentário:

Postar um comentário